Nossas peças são produzidas com muito amor e esperamos que você se apaixone por elas. Garantir a sua satisfação ao comprar na Lamaré é o nosso objetivo. Pensando na sua tranquilidade e segurança, criamos uma Política de Troca e Devolução clara e transparente, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o art. 49 do CDC.
Agora ficou ainda mais prático: basta entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 92089-4852, informando o número do pedido e os itens que deseja trocar ou devolver.
O produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta fixada e na embalagem original.
A conferência das peças é gravada para garantir transparência.
Caso a peça apresente sinais de uso, não realizaremos a troca/devolução e ela será devolvida ao cliente sem aviso prévio.
Envie a peça com todos os itens que a acompanharam na embalagem original.
Você pode trocar sua peça por qualquer produto do site de valor igual ou maior ao da troca.
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 92089-4852.
Informe seu número de pedido e CPF.
Nossa equipe enviará um resumo da política para você confirmar com “ok, ciente”.
Após a confirmação, você receberá o código reverso para postagem nos Correios.
Prazo para solicitar troca/devolução: 7 dias corridos após o recebimento.
Prazo para utilizar o código reverso: 15 dias corridos após a emissão.
O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região para coleta/entrega ou o dia de postagem do item nos Correios.
Assim que recebermos a sua peça e confirmarmos que ela atende às condições de troca (até 5 dias úteis), você receberá um voucher no valor da peça para usar em nosso site.
Para utilizar o voucher, basta inseri-lo no campo “cupom de desconto” ao finalizar sua próxima compra.
Se houve algum erro por parte da Lamaré, basta nos informar pelo WhatsApp.
Nossa equipe irá analisar e resolver o mais rápido possível.
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o art. 49 do CDC.
O estorno será processado após o recebimento e conferência da peça (até 5 dias úteis para análise):
Cartão de crédito: estorno em até 7 dias úteis (pode variar conforme operadora).
Pix: estorno realizado em até 7 dias úteis, diretamente na conta.
Obs.: Não realizamos devolução de valores referentes a trocas feitas por voucher.
Quem paga o frete na troca?
O frete de devolução da peça até nós é por nossa conta. O frete de reenvio da nova peça fica por conta do cliente.
Como recebo o código reverso para envio?
Você receberá o código reverso pelo WhatsApp, após confirmar com “ok, ciente”.
Posso realizar a troca presencialmente?
Não realizamos trocas presenciais. O processo é totalmente online.
Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca?
O valor considerado para a troca é o valor pago no momento da compra. Se a promoção tiver encerrado, o voucher será referente ao valor pago (promocional), mesmo que você troque pela mesma peça.